dezembro 1, 2020

Gordura Localizada Nos Flancos – Como Elimina-La 100%

A maioria das pessoas tem uma ou duas áreas onde a gordura localizada se acumula. O local onde você ganha peso é principalmente devido à genética, então está além do seu controle.

Por outro lado, onde você perde peso também está além do seu controle. Simplificando, você não pode reduzir no local focalizando sua área de problema’.

Este é o tipo de gordura que se acumula ao redor da sua barriga e faz você inspirar profundamente e segurar a barriga enquanto você luta para afivelar o cinto. Os flancos geralmente parecem mais proeminentes quando uma pessoa usa roupas justas.

Embora os flancos anterior e posterior sejam tão fáceis de obter, é muito difícil livrar-se deles. Não existe um tipo de exercício ou alimento que possa miraculosamente eliminar a gordura nessa área.

E isso pode ser frustrante para as pessoas que estão tentando ter uma cintura esculpida. Ao pesquisar maneiras de se livrar dos flancos, as pessoas percebem que eles geralmente são os últimos e às vezes os mais difíceis de suportar.

O Que É Flancos Anterior E Posterior?

O flanco é a parte carnuda do lado do corpo entre a caixa torácica e o quadril. Para usar palavras simples, flancos são outro nome para as protuberâncias gordurosas que se estendem nas laterais da cintura e pendem sobre o topo das calças.

Quando consumimos calorias em excesso e não conseguimos queimá-las, elas começam a se acumular no corpo como gordura. Um desses tipos de acúmulo de gordura são os flancos, também conhecidos como pneus sobressalentes, parte superior do muffin ou alças de amor.

O excesso de gordura se acumula nas laterais de nossas áreas abdominais. Os flancos se desenvolvem com o tempo e ficam parados. Como tal, a gordura resiste aos exercícios que você faz, especialmente se você não identificar o que pode tê-los causado.

Quer você se sinta confortável com seus flancos ou os odeie com todas as suas entranhas, eles podem ser feios. Embora algumas pessoas estejam dispostas a acomodar seus flancos, essas protuberâncias são a razão pela qual a maioria das pessoas não consegue usar roupas adequadas.

Mas outra razão importante pela qual você precisa se livrar de seus identificadores de amor é sua saúde. Embora os flancos anterior e posterior não sejam perigosos, eles podem indicar fatores de risco subjacentes para doenças crônicas, incluindo acidente vascular cerebral, colesterol alto, pressão alta, osteoartrite, apneia do sono, doença cardíaca, doença hepática, diabetes tipo 2 e câncer, especialmente da mama e cólon.

Gordura Localizada Nos Flancos Causas?

Como já mencionado acima, a principal causa subjacente da gordura localizada nos flancos é a retenção de gordura. Normalmente, as células de gordura se acumulam quando você não queima tantas calorias quanto está consumindo.

Quando o corpo ingere muitas calorias, ele converte o excesso em gordura pronta para armazenamento. Com o tempo, as células de gordura se projetam à medida que se acumulam em torno de sua cintura.

Você está propenso a desenvolver flancos ao longo do tempo quando ingere alimentos ricos em açúcar, gordura ou carboidratos processados. Infelizmente, a maioria das pessoas opta por comer alimentos não saudáveis ?e pode passar o dia sem escolhas alimentares saudáveis.

Outra coisa que pode causar flancos é a falta de sono suficiente. Dormir o suficiente pode ajudar a aliviar o estresse. Quando você está estressado ou muito ocupado, pode ser difícil fazer escolhas alimentares saudáveis.

Você precisa desenvolver um plano de gerenciamento de tempo melhor, que lhe permita dormir o suficiente e administrar o estresse, porque altos níveis dele podem contribuir para o ganho de peso.

A idade é outra coisa que faz com que as pessoas desenvolvam os flancos. À medida que envelhecemos, aumentamos o risco de acúmulo de gordura ao redor da cintura porque tendemos a não nos envolver muito em atividades físicas.

A queima de gordura requer que a pessoa seja ativa para que o corpo possa usar o excesso de calorias em vez de convertê-las em gordura. Portanto, se você deseja manter os flancos anterior e posterior afastados, tente permanecer o mais fisicamente ativo possível.

No entanto, a gordura localizada nos flancos também podem ser causados ?por alguns problemas de saúde. Um exemplo se a tireoide hipoativa, também conhecido como hipotireoidismo. Esses problemas de saúde diminuem o metabolismo e tornam extremamente difícil queimar calorias extras.

Você pode querer visitar seu médico se você tentou de tudo ;para perder peso e diminuir sua cintura, mas nada parece funcionar. Uma condição de saúde não diagnosticada ou tratada pode ser a culpada.

Como Eliminar A Gordura Localizada Nos Flancos?

Agora que você sabe o que causa sua protuberância no meio, o que vai fazer a respeito? Se ao menos perder peso e atingir uma área de problema específica fosse tão simples!

Pode ser uma grande fonte de motivação. Mas, infelizmente, não é. Você deve compreender que alguns dos hábitos e atividades que você pode praticar podem estar sabotando seus esforços para perder peso.

Ao pensar em como se livrar da gordura localizada nos flancos, a maioria das pessoas tenta várias coisas, e muitas fazem mais mal do que bem em sua busca por uma cintura esculpida.

Outros tentam direcionar sua barriga com flexões laterais infinitas, abdominais e outros exercícios abdominais que visam os oblíquos. No entanto, essa por si só não é uma maneira eficaz de se livrar de identificadores de amor.

Você precisa tomar uma decisão consciente para fazer mudanças nos exercícios, na dieta e no estilo de vida. Você também precisa estar comprometido porque algumas das mudanças exigirão que você desista da maioria dos prazeres aos quais normalmente se entregaria.

De modo que, um tratamento para acabar com a gordura localizada, requer muita paciência e deticação.

Qual O Melhor Procedimento Para Acabar Com Os Flancos

Equilibre seus hormônios de cortisol e insulina

Seus hormônios desempenham um papel importante em determinar onde a gordura é armazenada, independentemente do sexo. Os flancos se desenvolvem com dois hormônios principais: cortisol (hormônio do estresse) e insulina (hormônio químico).

Sendo assim, a insulina dá lugar ao açúcar para entrar nas células para suprir a produção de energia. Quando você consome um alto teor de açúcar, o corpo armazena o excesso na forma de gordura. Quando seus níveis de insulina estão baixos, o corpo usa a gordura armazenada como fonte de energia.

Você também precisa se estressar menos, porque o estresse afeta sua saúde física e mental e pode até levar ao ganho de peso. Quando você está estressado, o hormônio cortisol é produzido pelas glândulas suprarrenais.

Este hormônio pode causar efeitos colaterais indesejados, como problemas digestivos, dores de cabeça, ansiedade e ganho de peso (especialmente em torno do seu meio). Concentre-se em atividades como meditação e ioga para reduzir e manter os níveis de cortisol em um mínimo absoluto.

Mova-se ao longo do dia

Muitas pessoas trabalham em empregos de mesa e levam uma vida sedentária que envolve sentar-se a maior parte do dia. Ficar sentado por horas a fio não é bom para a saúde ou para a cintura.

A falta de atividade aumenta a retenção de gordura à medida que queima menos calorias. Criar o hábito de se levantar e caminhar a cada 1 hora pode fazer uma grande diferença na perda de peso.

Aumente seu Cardio

Os exercícios aeróbicos ou cardiovasculares são atividades que aumentam a frequência cardíaca por um longo período de tempo. Eles ajudam a queimar calorias e reduzir a gordura acumulada no corpo.

Treinos cardiovasculares, como correr ou girar, podem ajudar a emagrecer os flancos. Muitas pessoas se sentem intimidadas pela natureza de alta intensidade dos exercícios cardiovasculares.

Mas você pode começar aos poucos, com exercícios aeróbicos de baixo impacto que são adequados para iniciantes. Dar uma caminhada, nadar ou trabalhar na máquina elíptica são ótimas maneiras de entrar em uma rotina de exercícios aeróbicos.

Adicionar musculação

Praticar atividades físicas pode ajudá-lo a perder os flancos, mas levantar pesos pode ser especialmente benéfico. O treinamento com pesos ou treinamento de resistência envolveu atividades que contraem seus músculos contra alguma forma de resistência.

Isso ajuda a queimar mais calorias e a construir massa muscular magra. Combinar exercícios aeróbicos e levantamento de peso pode ser muito eficaz para queimar a gordura acumulada na barriga. Além disso, o treinamento de resistência aumenta o metabolismo, o que ajuda a queimar mais calorias ao longo do dia.

Fosso adicionado de açúcar

Quando você está tentando perder gordura em qualquer área do corpo, limpar sua dieta e comer alimentos saudáveis ?deve ser uma prioridade. O açúcar adicionado é encontrado em bebidas e alimentos, como refrigerantes, bebidas esportivas, biscoitos e doces.

Comer muito açúcar adicionado pode aumentar a gordura corporal, especialmente na região da barriga. Você também deve cortar os adoçantes, como mel, xarope de milho rico em frutose, néctar de agave e açúcar de mesa, que contém açúcar simples que também pode aumentar a gordura em sua cintura.

Além disso, a maioria dos alimentos açucarados contém poucos nutrientes, mas são carregados de calorias.

Encha-se de gorduras saudáveis

Gorduras saudáveis ?como azeite de oliva, abacate, peixes gordurosos, nozes e sementes podem ajudar a emagrecer com saúde. As gorduras saudáveis ?são satisfatórias, por isso reduzem a fome e fazem com que ingerir menos calorias.

Comer gorduras saudáveis ?em vez de alimentos menos ricos em nutrientes pode ajudar a perder peso e a gordura acumulada na barriga. Isso pode ser tão simples quanto jogar fora o óleo vegetal e substituí-lo por azeite de oliva. Mas certifique-se de incorporar gorduras saudáveis ?com moderação se quiser perder esses quilos.

Aumente a ingestão de proteínas

Comer uma alimentação ;rica ;em proteínas pode ajudá-lo a perder peso e reduzir a gordura da barriga. Proteínas de alta qualidade como nozes, ovos, aves, legumes, sementes e carnes ajudam a mantê-lo saciado por mais tempo e podem até reduzir sua vontade de lanchar.

Isso pode ajudá-lo a perder peso e reduzir o excesso de gordura, incluindo aquelas protuberâncias feias em sua cintura.

Obtenha seu sono de beleza

Um estudo descobriu que pessoas que dormem menos de cinco horas por noite pesam mais e têm mais gordura na barriga do que aquelas que dormem de 7 a 8 horas por noite. A falta de sono também tem sido associada ao risco de obesidade e diabetes. Você deve ter como objetivo dormir 7 a 8 horas por noite.

Hidratar com H2O

Beber água para se manter hidratado é essencial para uma saúde ótima. Embora a água seja o melhor fluido da natureza para beber, muitas pessoas tendem a buscar bebidas adocicadas, como chás, sucos e bebidas esportivas, quando sentem sede.

O açúcar e as calorias encontrados nas bebidas adoçadas podem fazer com que você ganhe gordura na região da barriga. Além disso, as calorias líquidas não fazem a pessoa se sentir saciada da mesma maneira que os alimentos sólidos, tornando mais fácil para uma pessoa consumir um número excessivo de calorias. Em vez de buscar bebidas açucaradas, hidrate com água pura ou chá ou café sem açúcar.

Coma alimentos naturais e inteiros

Alimentos altamente processados ?como doces, frituras, fast foods e jantares na TV aumentam o risco de obesidade, juntamente com doenças como doenças cardíacas e diabetes.

Adicionar mais alimentos integrais à sua dieta é uma ótima maneira de ingerir ingredientes que nutrem seu corpo e reduzem sua cintura. Alimentos saudáveis ?incluem nozes, sementes, vegetais, grãos inteiros e proteínas magras.

Em vez de escolher pratos prontos, prepare refeições feitas com alimentos integrais em casa. Isso pode ajudá-lo a perder peso e amor.

Trocar carboidratos refinados, como arroz branco, macarrão e pão branco, por carboidratos complexos com muitos nutrientes, como aveia, feijão, arroz integral e batata doce, pode ajudar a eliminar a gordura da barriga.

Os carboidratos complexos podem ajudá-lo a comer menos, pois o mantêm satisfeito ao longo do dia. Isso ocorre porque carboidratos complexos contêm alto teor de fibras e são digeridos mais lentamente.

E, à medida que você ganha controle de seus hábitos alimentares, poderá consumir menos calorias e perder peso com o abdômen.

Experimente um treino intervalado de alta intensidade (HIIT)

Um treino HIIT pode ser uma das maneiras mais eficazes de perder gordura corporal. Esses ;exercícios físicos envolvem ciclos curtos de trenamentos aeróbicos intensos, cada um seguido por um período curto, às vezes ativo, de recuperação.

O HIIT aumenta e mantém sua frequência cardíaca até que você esteja exausto demais para continuar. Esses exercícios são rápidos e eficazes na redução da gordura corporal do que os exercícios contínuos de baixa intensidade.

Estudos descobriram que o HIIT é uma ferramenta poderosa contra os flancos anterior e posterior. Além do mais, o HIIT queima mais gordura em menos tempo e você pode fazer os exercícios em casa sem ter que passar horas na academia.

Conclusão

Ao incorporar essas mudanças no estilo de vida, você poderá ver uma redução significativa em seu peso geral. Em alguns casos, entretanto, nenhuma dieta ou exercício pode eliminar completamente os flancos anterior e posterior. E, isso vale para homens e mulheres.

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Fabio Morais

Empreendedor, Jornalista e Bloggeiro.

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